A Câmara Brasil Portugal no Ceará, buscando estreitar as relações comerciais entre novas empresas, trabalhar em parceria e beneficiar os nossos associados, criou o Clube de Vantagens CBPCE, onde as empresas parceiras poderão oferecer descontos em seus produtos e serviços aos associados da Câmara.

Se você é um associado ou trabalha em uma empresa associada entre em contato conosco para saber como participar aproveitando os descontos oferecidos e oferecendo seus produtos e serviços.

Abaixo você poderá verá algumas vantagens, e sendo um associado, aproveitar melhores condições na compra de produtos e serviços.

Parceria Hotel Laguna Blu

1. Desconto de 40% sobre as melhores tarifas públicas no Hotel Laguna Blu que são as obtidas através do nosso site para estadias de domingo a quinta-feira.

2. Desconto de 25% sobre as melhores tarifas públicas no Hotel Laguna Blu que são as obtidas através do nosso site para estadias nas sextas-feiras e sábados.

3. Estes descontos não são acumulativos com outros em vigor tais como códigos promocionais ou outros e prevém que a reserva seja feita por WhatsApp, telefone ou e-mail para o nosso setor de reservas mencionando a condição de sócio da CBPCE.

4. Os descontos não serão validos em pacotes ou feriados especiais como Carnaval, Semana Santa, Réveillon ou outros.

5. As reservas deverão ser efetuadas com um mínimo de 8 dias de antecedência e estão sujeitas a disponibilidade do Hotel.

Clique AQUI para acessar o site do Hotel

Parceria Firmada Vila Galé

Os associados da CBCPE terão de desconto nos preços informados pelos site do Vila Galé(www.vilagale.com) para o hotel e período desejado.

Os preços publicados no site do Vila Galé já são as melhores condições e além de ter o melhor preço, os associados CBPCE ainda terão o desconto de 10%.

*Os descontos são exclusivos para os sócios adimplentes

As reservas inicialmente devem ser solicitadas as central de reservas:
Fortaleza. reservas@vilagale.com | Cumbuco. reservas@vilagale.com

Parceria Firmada Hotel Varandas Beach

Para ter estas condições no Hotel Varandas Beach deverá ser apresentada na reserva e na chegada ao Hotel, identificação que comprove o vínculo à Câmara Brasil Portugal.

Observações:
. Essas condições são válidas para reservas individuais e diretas ao Hotel;
. Os pagamentos serão sempre feitos na chegada ao Hotel;
. Deverá ser observada reserva prévia e disponibilidade com o Hotel;
. Na reserva deverá ser mencionado o nome da entidade e enviada a prova de filiação à entidade ou empresa que apresentará na chegada ao Hotel, por e-mail ou WhatsApp;
. Esta oferta não é cumulativa com outras promoções que possam existir

Clique AQUI e conheça o site do Varandas Beach

*Os descontos são exclusivos para os sócios adimplentes

Parceria Firmada Mega Imóveis

SOCIOS CBPCE TEM:

  • Na locação de imóvel, fica estabelecido o desconto de 10% sob o valor do aluguel no primeiro mês;
  • Na colocação de imóvel(is) para locação, fica estabelecido a taxa de administração no percentual de 8% mensal, sob o valor do aluguel;
  • Na colocação de imóvel(is) para locação, fica estabelecido a taxa de contrato no percentual de 40% sob o valor do 2 aluguel;
  • Na colocação de imóvel(is) para venda, fica estabelecido a comissão de venda no percentual de 4%;

Assessoria gratuita na área imobiliária nos seguintes serviços:
– Avaliação imobiliária;
– Procura de imóvel conforme demanda;
– Consultoria em contratos de locação/venda;
– Apoio e busca de imóveis na Região Cariri;

Todas as condições acima estão disponíveis para titulares, dependentes e funcionários mediante apresentação de comprovante de filiação.

Clique AQUI e conheça o site da Mega Imóveis

*Os descontos são exclusivos para os sócios adimplentes