Sócia da CBPCE, Rachel Philomeno passa a compor a diretoria da Comissão de Direito Marítimo e Portuário
A advogada Rachel Philomeno passou a compor a nova diretoria da Comissão Nacional de Direito Marítimo e Portuário, ela foi empossada como Secretária Adjunta da comissão Especial de Direito Marítimo e Portuário para a gestão de 2022 – 2025.
Sobre Rachel Philomeno
Advogada formada pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, com ampla experiência no exercício da advocacia ao longo de 16 anos, tem atuado nas mais diversas áreas do direito, em parceria, inclusive, também com outros escritórios em âmbito nacional. Em 2012, foi nomeada suplente de vogal da Junta Comercial do Estado do Ceará pela OAB/CE.
Também através desta seccional, atua como presidente da Comissão de Direito Marítimo, Aduaneiro, Portuário e Aeroportuário bem como, atua como membro das comissões de Direito Sindical e de Direito Imobiliário. Atualmente, tem coordenado o setor jurídico do Secovi – Sindicato das Empresas de Compra e Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residências e Comerciais do Estado do Ceará, onde atua como consultora jurídica. Nomeada Diretora Executiva da FESECOVI – Federação Nacional das Empresas de Compra, Venda, Locação, Administração Incorporação e Loteamento de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais. Para diversas empresas, presta seus serviços há mais de 10 anos.
Fonte: CBPCE