CBPCE realizará almoço-palestra para debater a judicialização na saúde com perspectivas Internacionais
A Câmara Brasil Portugal no Ceará, em parceria com patrocinadores como Aveiro Consultoria, SGS Investimentos, Solis Investimentos, Ricarte Urbano Contabilidade e Criar Refrigeração, com apoio da Associação Cearense dos Magistrados, além do apoio dos sócios patrocinadores, APSV Advogados, Asa Lawyers, Dibra – Dias Branco Participações e QAIR Brasil e dos mantenedores, Asfaltos Nordeste, Campos Advocacia, Cenergias Participações, Criart Serviços, Diamantes, Global Pass, Grupo Viper, NML Tankers, Onnibank, Tecer Terminais e Termaco Logística. realizará um almoço-palestra para debater os desafios e impactos da judicialização no setor da saúde no Brasil, Portugal e em outros países.
O evento, que ocorrerá no dia 19 de fevereiro (quarta-feira) às 12h, na Cabana Del Primo Jardins, reunirá profissionais, juristas e demais interessados para discutir as implicações jurídicas na gestão e prestação de serviços de saúde. Durante o encontro, o presidente da Associação Cearense dos Magistrados, José Hercy Ponte de Alencar, conduzirá um debate aprofundado, trazendo uma perspectiva internacional que pode contribuir para o aprimoramento das políticas públicas nacionais.
Além de proporcionar uma análise crítica sobre o cenário atual, a iniciativa permitirá aos participantes conhecer experiências internacionais e refletir sobre possíveis estratégias de enfrentamento dos desafios decorrentes da judicialização na saúde.
Inscrições e Informações:
Valor para Sócios: R$ 150,00
Valor para Não Sócios: R$ 180,00
Pagamento via PIX: 04.549.837/0001-45
Os interessados podem garantir sua vaga e obter mais detalhes sobre o evento por meio do site: https://news.cbpce.org.br/evento-saude.
As vagas são limitadas.
Esta ação representa uma oportunidade ímpar para profissionais e entusiastas da área da saúde que buscam compreender melhor as intersecções entre o sistema judiciário e as políticas de saúde, num contexto de intensas transformações globais.
Fonte: CBPCE em 05.02.2025