Vila Galé vai apresentar hotéis e quer investir em Minas Gerais
O grupo hoteleiro português Vila Galé irá promover no dia 30 de novembro um coquetel em Belo Horizonte, Minas Gerais, para informar a intenção de investir no Estado. Durante o evento, haverá degustação dos vinhos Casa de Santa Vitória, os quais são produzidos em Portugal pelo Grupo Vila Galé, e apresentação dos 37 hotéis da rede.
O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida, que virá de Portugal para visitar áreas potenciais em Ouro Preto e Inhotim nos dias 29 e 30.
“Estou empolgado. Tenho um desejo antigo de expandirmos a Vila Galé para esse Estado rico em cultura e história. Ainda não visitei, mas pela descrição será a nossa cara porque nós gostamos muito de recuperar imóveis históricos”, afirma.
O último hotel do grupo inaugurado no Brasil foi o Vila Galé Alagoas, no último mês de agosto, o 10ª hotel da rede inaugurado no Brasil. O empreendimento teve investimento de R$ 150 milhões e gerou 350 postos de trabalho.
O evento acontecerá no Palácio da Liberdade e contará a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas.
Se apresentando como a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal, o grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo, Alagoas).
Fonte: Mundo Lusíada